Redes Sociais:
HOMENS COM PROPÓSITOS ENCERRA 2015 COM DUAS UNIDADES DE ENCONTRO

HOMENS COM PROPÓSITOS ENCERRA 2015 COM DUAS UNIDADES DE ENCONTRO

  • 15 de Janeiro de 2016
Em 2016 o Ministério Homens com Propósitos completará 10 anos desde sua primeira reunião, em 7 de julho de 1996. Até agora, mais de 6000 homens participaram de ao menos um dos encontros realizados, sendo que uma média de 400 deles fazem-se presentes todas as semanas. As reuniões são objetivas, duram cerca de 45 minutos, mas muito instrutivas. Resumem-se a um roteiro que inclui apresentação dos visitantes de primeira vez, oração e palestra sobre tema extraído de um texto da Bíblia Sagrada (quem chega mais cedo, porém é recebido com um singelo lanche, servido como cortesia aos presentes). Embora de orientação cristã, o HCP é adenominacional e conta com a participação de homens das mais diversas confissões religiosas, inclusive daqueles que não professam confissão alguma.

Foi em 2015, no entanto, que o HCP, até então realizado exclusivamente em Maringá/PR, viu surgir sua segunda unidade de encontros, na cidade de Londrina/PR. As reuniões nesta cidade começaram em Março e contaram com a participação crescente dos homens, que contavam mais de 60 na reunião de encerramento do ano, em Novembro. O tema de 2015, em Maringá, foi "O Sermão do Monte e o Sucesso nos Relacionamentos", e em Londrina, "De Homem para Homem: Histórias Diferentes, Desafios Semelhantes". Para 2016, primeiro semestre (as reuniões retornarão na primeira semana de Março), o tema será "Transforme Seu Mundo: A Vida do Apóstolo Paulo". Os encontros acontecem, em Londrina, às terças-feiras, a partir das 18h30, no auditório Espaço Palavra (Av. Ayrton Senna, 830 - 9o andar). Em Maringá, às quartas, mesmo horário, no Giardino Eventos (Av. Euclides da Cunha, 127 - Zona 4 - Perimetral, atrás do Country Club). 
A entrada é franca.
Quem Somos

O Ministério Espaço Palavra é uma prestação de serviço Cristão, relevante e transformador, orientado pelas ... Leia mais

Localização
Redes Sociais

Dynamica Soft & W3NEXT